30 de dez. de 2013

Aplicativo permite rastrear a comida pedida por delivery

 
 
 
 
 
 
Imagine acompanhar passo a passo por onde anda sua comida depois que ela sai do restaurante até chegar a sua casa. É o que propõe o aplicativo Disk Cook, que ainda disponibiliza agendamento de pedidos, escolha de pratos de diversos restaurantes na mesma solicitação, além de fotos das iguarias. A meta é dobrar o volume de pedidos no próximo ano.

A empresa que desenvolveu o aplicativo acredita que muita gente não pedia comida pela Internet por temer que a entrega não chegasse ao destino desejado. Por isso, através de um sistema de GPS, vai possibilitar que os clientes acompanhem o trajeto do entregador com seu pedido em tempo real.

Pensando nisso, a Disk Cook - que controla todo o fluxo do delivery - acaba de lançar um aplicativo inédito no mundo inteiro, que terá como principal novidade a possibilidade de acompanhar a movimentação dos entregadores em tempo real, após a realização do pedido.
 
Para transformar esse conceito em realidade, a empresa desenvolveu um sistema de monitoramento que será utilizado por mais de 150 entregadores. O investimento anunciado é de R$ 2 milhões para colocar o plano em prática, buscando melhorar a experiência de quem já é usuário e ainda atrair novos consumidores.

O aplicativo também disponibilizará aos usuários mais itens como o agendamento de entrega, possibilidade de escolher pratos de vários restaurantes em um único pedido, refazer o pedido e pagar com cartão de crédito em um clique após o primeiro cadastro, diretamente do smartphone. O consumidor poderá acessar o cardápio dos restaurantes e essa lista será atualizada periodicamente. Vai ter fotos, descrição e valores.

Atualmente, a Disk Cook recebe 20 mil pedidos de clientes por mês. A meta depois da novidade é atingir a marca de 40 mil e aumentar em cerca de 20% o número de lojas na lista parceiros até 2014. Hoje são 150 restaurantes de São Paulo e do Rio de Janeiro. O faturamento estimado para o ano é de R$ 30 milhões.

Inicialmente, apenas usuários do sistema iOS poderão ter acesso ao software. A promessa é que no 1º semestre do ano que vem, o aplicativo já esteja disponível para Android.
 
 
 
 
Fonte: consumidormoderno.uol.com.br
 
 
 
 
 
 

 
 

0 comentários:

Postar um comentário