25 de dez. de 2013

Uma pele bonita usando... Lesmas!

 
 
 
 

Ter a pele lisinha sem as lesões de espinhas ou parecer mais jovem são os desejos de muitas pessoas. Em Tóquio, capital do Japão, um novo tratamento de beleza promete esses e outros ganhos, utilizando lesmas no lugar de super cremes. Que tal?
 
A nova tendência em estética foi lançada pelo Ci: Grupo zMedical, sob a justificativa de que há propriedades na baba do caracol que podem ajudar em diversas finalidades no tratamento estético, passando pela liberação de toxinas que atuam contra anti-envelhecimento, remoção de células-mortas, e outras que ajudam na recuperação de tecidos queimados ou nas cicatrizes futuras das erupções cutâneas, advindas das espinhas e dos cravos, segundo o site inhabitat.com.
 
Os pesquisadores teriam notado os indícios do poder curativo na secreção do caracol há décadas, ao observarem que as cicatrizes nas mãos dos agricultores que lidavam também com o escargot haviam sido curadas "extraordinariamente bem". Algumas tentativas foram feitas com a essência da baba misturada a cremes convencionais, mas somente agora foi tentado o tratamento com o animal vivo.
 
O Ci: Grupo zMedical promove uma sessão de 60 minutos por cerca de US$ 240 (R$ 560). A "essência de escargot" já foi adicionada a muitos cremes para pele ao redor do mundo, mas este é o primeiro exemplo conhecido do uso de animais vivos.
 
E agora, sabendo de todos os possíveis ganhos, você apostaria nesse método?
 

 
 
Fonte: mercadoetico.com.br
 
 
 
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário